Minha conta
    Dicas do Dia: Piratas do Caribe - No Fim do Mundo e Águas Rasas são os destaques de hoje

    A 2ª temporada de American Vandal também está na programação.

    O destaque desta quarta-feira é Piratas do Caribe - No Fim do Mundo. Lançado em 769 salas do Brasil, com 679 cópias. À época, o filme se tornou o maior lançamento da Disney nos cinemas brasileiros da história. 

    Confira a programação completa:

    American Vandal - 2ª Temporada (Netflix)

    A nova temporada continua acompanhando os documentaristas Peter Maldonado e Sam Ecklund, e desta vez eles levam os seus conhecimentos para um colégio católico para investigar uma nova pegadinha um tanto escatológica que está tomando conta dos alunos. A nova pergunta é: quem é o "Assaltante de Bosta"? Veja o trailer!

    Te Amarei Para Sempre (08h29 - TNT)

    Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. Veja o trailer!

    Superman - O Retorno (11h14 - Cinemax)

    Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disto Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Veja o trailer!

    Sexta-Feira Muito Louca (15h01 - Globo)

    Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. Veja o trailer!

    Sete Homens e um Destino (17h55 - Megapix)

    Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (19h28 - Space)

    O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander) agora comanda o navio-fantasma Flying Dutchman. Para detê-lo, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém, falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Veja o trailer e leia a crítica!

    Águas Rasas (22h00 - Telecine Pipoca)

    Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top