Minha conta
    Roteirista de IT: A Coisa - Capítulo 2 afirma que final do filme vai partir o coração dos fãs

    Segunda parte da adaptação da obra de Stephen King estreia no ano que vem.

    IT: A Coisa - Capítulo 2 chegará às telonas rodeado de expectativas. Após o retumbante sucesso do primeiro filme (US$ 700 milhões arrecadados mundialmente), a sequência terá a difícil missão de superar e ampliar os êxitos de It - A Coisa. E é por isso mesmo que o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman (A Freira) estão preparando um longa ainda mais assustador, cujo final partirá o coração dos fãs:

    "O desafio foi tentar fazer o melhor trabalho em pegar tudo o que Stephen King escreveu tão bem há tantos anos e tentar traduzir isso para o roteiro. Para mim, foi muito divertido poder revisitar estes personagens e ver seus futuros, 27 anos depois [...] Como podemos encontrar uma solução elegante para introduzir tantos personagens assim novamente para o público? [...] Acho que o final vai satisfazer o público e vai partir alguns corações", declarou o autor do vindouro terror, em entrevista ao /Film.

    O roteirista ainda revelou que o restaurante The Jade of the Orient, importante para a narrativa da obra original (ed. Suma de Letras), fará parte do longa. É no estabelecimento, localizado na mítica cidade de Derry, Maine, que o Clube dos Perdedores se reencontra pela primeira vez em quase três décadas. Lá, em meio às lembranças do passado, os antigos amigos retomam contato com Pennywise (Bill Skarsgård), o Palhaço Dançante, movendo a narrativa para a derradeira e emocional conclusão citada por Dauberman.

    Levando em conta a adaptação realizada por Dauberman em It - A Coisa, é possível esperar que o próximo longa explore, profundamente, as dicotomias entre a adolescência e a fase adulta dos personagens de King, focando especialmente em seus dramas pessoais e demônios internos. E aí, anisoso para ver o encerramento da trajetória do Clube dos Perdedores? Coestrelado por Jessica ChastainJames McAvoyBill Hader e Xavier Dolan, IT: A Coisa - Capítulo 2 estreia no dia 5 de setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top