Minha conta
    Vingadores 4: Refilmagens começam com novas fotos dos bastidores

    Ou a "conclusão do filme", como preferem os atores.

    Os Vingadores estão reunidos novamente! Os últimos dias trouxeram fotos com Paul Rudd, Scarlett JohanssonChris EvansJeremy Renner reunidos em Atlanta, na Geórgia, para as refilmagens de Vingadores 4.

    Mas por que a produção estaria refazendo as cenas? Algo deu errado? Não exatamente. Numa produção deste porte - o primeiro Guerra Infinita custou pelo menos US$250 milhões - é comum a equipe reservar tempo para refazer algumas passagens que não tenham ficado exatamente como os técnicos de efeitos especiais ou os editores gostariam. Estas cenas suplementares estão previstas no orçamento, e os atores ficam à disposição dos produtores caso sejam chamados de volta.

    Por esta razão, Mark Ruffalo prefere não falar em "refilmagens": "Estamos terminando o filme, porque não conseguimos concluir totalmente quando paramos no ano passado. Algumas decisões sobre a história são tomadas enquanto estamos aqui [no set]", ele explica ao Hollywood Reporter. Este processo não é novidade: o produtor Kevin Feige sempre se mostrou aberto a novas ideias, encorajando diferentes versões de uma mesma cena durante as filmagens.

    "É divertido fazer uma pausa, é ótimo já termos filmado a maioria do filme", explica Feige ao Birth.Movies.Death. "Nós trabalhamos na edição durante todo o verão, e estou empolgado para finalmente construir as peças que faltam. Depois devemos entrar em pós-produção durante todo o outono e o inverno". 

    Descubra as fotos do diretor Joe Russo com um fã, de Jeremy Renner contente em voltar ao trabalho, e imagens do Just Jared com os atores nos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top