Minha conta
    Dicas do Dia: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é o destaque

    Até o Último Homem e Os Oito Odiados também estão na programação.

    O destaque do dia é X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o sétimo filme da franquia baseada nos quadrinhos da Marvel. Este é o único filme em que Patrick Stewart e Sir Ian McKellen dividem seus personagens Professor X e Magneto com James McAvoy e Michael Fassbender.

    Confira a programação completa:

    Até o Último Homem (14h05 - Max)

    Desmond T. Doss (Andrew Garfield), do Exército Americano da II Guerra Mundial, que serviu durante a Batalha de Okinawa, se recusa a matar pessoas, e se torna o primeiro homem na história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Você Não Pode Beijar a Noiva (15h00 - Globo)

    Um fotógrafo de animais de estimação despretensioso é jogado em uma aventura e romance quando é forçado a se casar com Masha Nikitin (Katharine McPhee), uma noiva croata, e passar sua lua de mel em um resort tropical remoto, onde ela é seqüestrada. Confira o trailer!

    Atração Perigosa (17h35 - HBO Plus)

    Enquanto ele planeja seu próximo trabalho, um ladrão experiente tenta equilibrar seus sentimentos por uma gerente de banco ligada a um de seus roubos anteriores, bem como o agente do FBI procurando trazer ele e sua equipe abaixo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Oito Odiados (18h10 - Max Prime)

    No meio de um inverno no Wyoming, um caçador de recompensas e seu prisioneiro encontram abrigo em uma cabana atualmente habitada por uma coleção de personagens perversos. Com Samuel L. JacksonKurt RussellJennifer Jason Leigh no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vizinhos (20h00 - Studio Universal)

    Depois de serem forçados a morar perto de uma casa de fraternidade, o casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radney (Rose Byrne), com seu bebê recém-nascido, fará todo o possível para se livrar dos universitários. Com Zac EfronDave Franco também no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (22h30 - Megapix)

    Os X-Men enviam Wolverine (Hugh Jackman) para o passado em um esforço desesperado para mudar a história e impedir um evento que resulta em desgraça para humanos e mutantes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top