Minha conta
    Jogo LEGO Harry Potter ganhará versão completa e remasterizada

    Prontos para retornar aos sete anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?!

    Warner Bros.

    Fãs de Harry Potter, chegou a hora de voltar para Hogwarts... Através dos videogames!

    Os jogos de Harry Potter na versão LEGO serão remasterizados para Nintendo Switch e Xbox One. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Interactive Entertainment, em parceria com a TT Games e a The LEGO Group.

    Intitulada "LEGO Harry Potter: Collection", a coleção inclui "LEGO Harry Potter: Anos 1-4" — as histórias dos quatro primeiros filmes (Harry Potter e a Pedra Filosofal, A Câmara SecretaO Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo) em versão LEGO — e "Anos 5-7" — inspirado nos quatro longas finais (Ordem da Fênix, O Enigma do PríncipeRelíquias da Morte Parte 1 e Parte 2). Pela primeira vez, os games virão em um só pacote, e serão adaptados para estas plataformas mais modernas.

    Segundo o comunicado de divulgação, a coleção une o humor característico dos jogos LEGO e o Universo Bruxo para uma jornada emocionante, repleta de feitiços, poções e quebra-cabeças. Os jogadores poderão experimentar toda a aventura de "LEGO Harry Potter" com conteúdo dos oito filmes da franquia com gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de conteúdo extra para download.

    "A coleção 'LEGO Harry Potter' para Nintendo Switch e Xbox One dá acesso para uma nova geração de jogadores para experimentar a jornada mágica de Harry Potter através da lente imaginativa da LEGO", disse Jonathan Smith, chefe de Produção e Diretor Estratégico da TT Games. "Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada leve e interativa inspirada em personagens queridos e locais icônicos dos filmes de Harry Potter." 

    O jogo tem previsão de estreia em 30 de outubro de 2018, nos Estados Unidos. 

    Vale lembrar o próximo spin-off da franquia Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top