Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Sully - O Herói do Rio Hudson são os destaques

    Atypical também está na programação

    O filme de Denis Villeneuve, A Chegada, é o destaque desse sábado. Escrito por Eric Heisserer, ele e o diretor criaram a língua alienígena, com mais de cem logogramas, que foram usados no longa. A arte do dialeto foi desenhada por um artista canadense, que também usou os desenhos de sua filha como os desenhos de Hannah (Abigail Pniowsky).

    Confira a programação completa:

    Um Senhor Estagiário (11h50 - HBO Plus)

    O viúvo de setenta anos, Ben Whittaker (Robert De Niro), percebeu que a aposentadoria não é o que estava esperando. Aproveitando a oportunidade de voltar ao jogo, ele se torna estagiário sênior em um site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin (Anne Hathaway). Veja o trailer e leia a crítica!

    Sully - O Herói do Rio Hudson (12h25 - Max Prime*e)

    Chesley Sullenberger (Tom Hanks) é o piloto americano que se tornou um herói depois de pousar seu avião danificado no rio Hudson, a fim de salvar os passageiros do vôo e da tripulação. Dirigido por Clint Eastwood, ainda conta com Aaron Eckhart e Laura Linney no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Poderoso Chefinho (14h15 - Telecine Premium)

    Um bebê que carrega uma maleta e usa terno, se junta com seu irmão Francis Francis, de 7 anos, para impedir o perverso CEO de acabar com oamor do mundo. Com vozes Alec BaldwinSteve BuscemiJimmy Kimmel na versão legendada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Ladra Sem Limites (15h00 - Record)

    Sandy Patterson (Jason Bateman), um homem de negócios sensato e gentil, viaja de Denver à Flórida para confrontar a mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inofensiva que roubou sua identidade e gastou todo seu dinheiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (17h00 - HBO Signature)

    Um linguista é recrutada pelos militares para se comunicar com formas de vida alienígenas após doze misteriosas espaçonaves desembarcam ao redor do mundo. Com Amy Adams, Jeremy RennerForest Whitaker e Michael Stuhlbarg. Veja o trailer e leia a crítica!

    Django Livre (19h00 - Megapix)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Dirigido por Quentin Tarantino e com Jamie FoxxChristoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Roman J. Israel, Esq. (22h00 - HBO)

    Estreia na HBO o drama sobre Roman J. Israel, Esq. (Denzel Washington), um advogado de defesa motivado e idealista, que se encontra em uma tumultuosa série de eventos levando a uma crise e à necessidade de uma ação extrema. Confira o trailer!

    Os Farofeiros (22h00 - Telecine Premium)

    As coisas vão de mal a pior no feriado de quatro amigos que decidem ir pra praia e percebem que se meteram numa roubada. Com Antônio Fragoso, Maurício ManfriniCacau Protásio e Danielle Winits. Veja o trailer e leia a crítica!

    Atypical - 2ª Temporada (Netflix)

    Já está na Nextflix a nova temporada de Atypical, sobre Sam (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos que está no espectro do autismo. Depois de sua tentativa de namorar, ele e sua família precisam lidar com as mudanças que estão por vir. Com Jennifer Jason LeighBrigette Lundy-Paine no elenco. Confira o trailer!

    Parceiros de Jogo (02h18 - Globo)

    Sem sorte e enfrentando dificuldades financeiras, Gerry (Ben Mendelsohn) se junta ao jovem carismático Curtis (Ryan Reynolds), em uma tentativa de mudar seu destino. Os dois partem em uma viagem pelo sul dos Estados Unidos com plano de ganhar de volta o que foi perdido. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top