Minha conta
    Wagner Moura vai atuar ao lado de Penélope Cruz e Gael Garcia Bernal em novo filme de Olivier Assayas

    Wasp Network é baseado em livro do brasileiro Fernando Morais.

    Getty Images

    Wagner Moura, Penelope Cruz, Gael Garcia Bernal, Édgar Ramírez. Este é o grupo de protagonistas do novo longa de Olivier Assayas.

    O ator brasileiro será um dos protagonistas de Wasp Network, novo longa do diretor de Personal Shopper baseado no livro "Os Últimos Soldados da Guerra Fria", de Fernando Morais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira no Festival Internacional de Toronto.

    Com produção da RT Features, de Rodrigo Teixeira, Wasp Network conta a história de espiões cubanos que compunham a "Rede Vespa", infiltrados em organizações contra Fidel Castro em Cuba e nos Estados Unidos, durante as décadas de 1980 e 1990. O livro acompanha as trajetórias de 14 espiões até serem descobertos e posteriormente julgados pelas autoridades norte-americanas.

    O elenco deverá ter também Pedro Pascal, promovendo um reencontro do elenco das duas primeiras temporadas de Narcos. Há também, é claro, o reencontro de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, entre Cruz e Ramírez, que interpretaram respectivamente Donatella e Gianni.

    Não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top