Minha conta
    Boa Noite, Mamãe, aclamado terror austríaco, vai ganhar refilmagem nos Estados Unidos

    Produzido pelos mesmos responsáveis por Corrente do Mal.

    Lançado no Festival de Veneza de 2014, o terror austríaco Boa Noite, Mamãe não demorou para se inscrever na história recente da sétima arte como um dos mais assustadores e incômodos filmes dos últimos tempos. E agora, depois de assombrar inúmeros espectadores ao redor do mundo em sua versão original, a trama vai ganhar mais um impulso. De acordo com informações do Deadline, Boa Noite, Mamãe será refilmado nos Estados Unidos, com produção dos mesmos responsáveis por Corrente do Mal.

    Com filmagens previstas para o início do segundo semestre de 2019, a versão hollywoodiana de Boa Noite, Mamãe terá direção de Matt Sobel. Realizador do drama indie Take Me to the River, o cineasta terá a missão de "americanizar" o terror psicológico ao redor do retorno da protagonista para casa. Mãe de dois gêmeos, a mulher volta com o resto coberto por ataduras por causa de uma cirurgia e sua aparência fará com que as crianças suspeitem de sua real identidade. A partir daí, suas vidas viram de cabeça para baixo.

    Suspense psicológico de roer as unhas, de acordo com a crítica 3,5 estrelas do AdoroCinema, Boa Noite, Mamãe será reinterpretado por Sobel ao lado do roteirista Kyle Warren. A versão hollywoodiana do terror europeu ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top