Minha conta
    De Pernas pro Ar 3 tem estreia adiada

    Os fãs terão que esperar mais um pouco para ver o retorno de Alice e cia. às telonas.

    Os espectadores que estão ansiosos para ver as aventuras de Alice Segretto (Ingrid Guimarães) pelo Velho Continente conforme a empresária tenta abrir uma filial da sua loja, a Sex Delícia, na França, terão que esperar mais um pouco. A comédia De Pernas pro Ar 3, cujo lançamento original estava previsto para o dia 20 de dezembro deste ano, foi adiada e só chegará às telonas no dia 11 de abril de 2019.

    Com roteiro de Marcelo Saback (desde o início na franquia) e Renê Belmonte (Assalto ao Banco CentralSe eu Fosse Você), a trama trará uma expansão da trilogia De Pernas pro Ar, aumentando a família Segretto após os eventos finais de De Pernas pro Ar 2. Assim, além das mudanças narrativas, a outra grande diferença fica mesmo no quesito direção: Roberto Santucci, comandante dos dois primeiros longas, sai e no seu lugar entra Julia Rezende (Como é Cruel Viver Assim).

    Maiores informações sobre a alteração de datas não foram divulgadas. Confira abaixo a entrevista exclusiva do AdoroCinema com Ingrid Guimarães:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top