Minha conta
    Homem-Aranha: Longe de Casa trará o retorno de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts (Rumor)

    A família Stark está completa.

    Gwyneth Paltrow retornará para fazer companhia a Peter Parker (Tom Holland). Ao menos é disto que trata o mais recente rumor envolvendo o Universo Cinematográfico Marvel: de acordo com informações não confirmadas oficialmente e divulgadas pelo site SuperBroMovies, a vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado reprisará o papel de Pepper Potts em Homem-Aranha: Longe de Casa. A Sony não se pronunciou sobre o rumor.

    Como a atualização não passa de um boato no momento, nos resta apenas especular quanto às chances de Paltrow retornar para a sequência de De Volta ao Lar, filme no qual faz uma brevíssima aparição. Partindo do contexto presente, em que não existem maiores bases, e a julgar apenas pelo histórico da imensa franquia da Disney, a participação da atriz em Longe de Casa é perfeitamente possível, uma vez que o Cabeça de Teia e Tony Stark (Robert Downey Jr.) são personagens intimamente ligados.

    Além disso, levando em conta o fato de que Jon Favreau voltará ao UCM para viver o segurança Happy Hogan novamente, assessor de confiança do Homem de Ferro, a possibilidade de um retorno de Paltrow torna-se ainda mais concreta. O que não se sabe é se a estrela de Hollywood faria mais uma ponta ou voltaria com força total pela primeira vez desde Homem de Ferro 3, quando Pepper Potts deu mostras de que poderia se transformar na super-heroína Resgate e assumir mais responsabilidades narrativas.

    De uma forma ou de outra, resta aguardar. Com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) confirmados e contando ainda com a adição de Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio, Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado logo após o aguardado Vingadores 4, no dia 4 de julho de 2019, inaugurando a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top