Minha conta
    Margot Robbie substituirá Gal Gadot no thriller Ruin

    Sob o comando de Justin Kurzel (Assassin’s Creed, Macbeth), filme é descrito "como a mistura de Bastardos Inglórios e Corações de Ferro".

    Getty Images

    Novo projeto do diretor Justin Kurzel (Assassin’s CreedMacbeth), o thriller Ruin mudou de protagonista. Mas, curiosamente, seguirá tendo uma das musas do DCEU em seu elenco... Foi anunciado que Margot Robbie substituirá Gal Gadot no filme independente.

    Ambientada no mundo pós-Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha uma sobrevivente do Holocausto (Robbie) que é forçada a fazer uma aliança inusitada com um ex-militar nazista (Matthias Schoenaerts) numa jornada de vingança. Tal história ainda é descrita "como uma mistura de Bastardos Inglórios e Corações de Ferro".

    O roteiro de MatthewRyan Firpo estava na Black List, ranking dos melhores scripts de Hollywood que não conseguiram ser produzidos em determinado ano. Além de dirigir, Kurzel assume a produção junto com Marc Butan (Orgulho e Preconceito e Zumbis). As filmagens de Ruin começam no primeiro semestre de 2019, com locações em Praga. Ainda não há previsão de lançamento.

    Atualmente, Margot Robbie grava como Sharon Tate em Once Upon a Time in Hollywood, novo longa de Quentin Tarantino. Em breve, a atriz indicada ao Oscar por Eu, Tonya será vista nas telonas, ao lado de Saoirse Ronan, em Mary Queen of Scots; e ainda vai reprisar o papel da Arlequina na aventura das Aves de Rapina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top