Minha conta
    Crô em Família: Marcelo Serrado comemora novo universo do personagem no cinema (Entrevista Exclusiva)

    Elenco e direção falam da nova aventura de Crô e das participações especiais que vão de Pablo Vittar a Jojo Toddynho.

    Depois de levar quase dois milhões de pessoas aos cinemas em 2013, Crodoaldo Valério está de volta em Crô em Família. Crô, para os íntimos, surgiu como mordomo na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, e nesta nova aventura abandona a vida de empregado para virar patrão. Rico e famoso, ele administra uma escola de etiqueta e é surpreendido quando uma turma de parentes interesseiros surge em sua vida. 

    De volta ao papel, Marcelo Serrado conversou com o AdoroCinema sobre a retomada, agora com direção de Cininha de Paula: "Sempre ficou aquela coisa: um filme que chegou a quase dois milhões de espectadores tem que ter uma sequência. Quando pintou uma ideia do Aguinaldo e a vontade dele de escrever, achei bacana ser o Crô em família". Além dos agregados de sangue, Crô também ganhou uma "entourage" para chamar de sua, incluindo a secretária e amiga Geni (Jefferson Schroeder) e a admiradora Rainha da Cocada (Fabiana Karla). 

    Na entrevista exclusiva acima, Cininha de Paula destacou as participações especiais, como da cantora Jojo Toddynho, e a interação em cena com Fabiana Karla. "A Jojo foi uma surpresa. Eu quase ri, quase estraguei o take", revelou bem-humorada. Ela também garante que o filme não requer nenhum conhecimento prévio do universo Crô: "Quem não assistiu ao primeiro filme, vai curtir da mesma forma porque ele transcende". 

    Crô em Família tem roteiro de Aguinaldo Silva e Leandro Soares e está cheio de convidados estrelados: desde Pabllo Vittar Preta Gil até o famoso personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, interpretado na versão de Marcos Caruso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top