Minha conta
    Instant Family: Comédia com Mark Wahlberg e Rose Byrne ganha primeira imagem

    Filme de Sean Anders estreia no dia 29 de novembro.

    Adotar ou não adotar, eis a questão: é em torno deste dilema que gira a nova comédia de Sean Anders (Pai em Dose Dupla), Instant Family. Na trama, baseada em uma história real vivida pelo cineasta, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) exploram a ideia e as possíveis repercussões do processo de adoção - confira abaixo a primeira imagem do vindouro filme, divulgada pela Entertainment Weekly:

    Entertainment Weekly

    Ficcionalizando o processo de adoção de seu próprio filho e os misteriosos mecanismos ao redor do sistema, Anders escreveu o roteiro com base em suas próprias experiências ao lado da esposa, Beth. "Quando eu e minha mulher nos envolvemos com o processo de adoção, quando começamos a aprender sobre isso, ficamos realmente surpresos porque não sabíamos nada sobre [...] O processo era um completo mistério para nós", conta o realizador.

    Na imagem, Wahlberg e Byrne chegam ao "piquenique de adoção", um evento enlouquecedor, nas palavras de Anders. Coestrelado por Octavia SpencerMargo Martindale e Tig Notaro, Instant Family estreia no dia 29 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top