Minha conta
    Loucademia de Polícia 8 ainda pode sair do papel, afirma protagonista da franquia

    Steve Guttenberg confirmou que o longa será produzido.

    Os fãs da série Loucademia de Polícia podem festejar: o ator e comediante Steve Guttenberg (Três Solteirões e um Bebê), intérprete do policial Carey Mahoney na franquia oitentista, confirmou que o oitavo longa da saga será produzido. "O próximo filme está vindo. Ainda não existem detalhes, mas está sendo preparado como um presente", declarou Guttenberg, em resposta a um fã no Twitter.

    Como maiores informações não foram divulgadas, é possível que o comentário de Guttenberg tenha vindo apenas de um lugar de esperança. De qualquer forma, é fato que a série de comédias cults é bastante popular; que a mesma apresentou um bom rendimento nas bilheterias (US$ 240 milhões, no total); e que a ideia de produzir a sequência para Loucademia de Polícia 7 - Missão Moscou, lançado em 1994, não é uma novidade: os planos datam de 2003; de lá para cá, inúmeras versões frustradas não saíram do papel, colocando a franquia no limbo.

    O que pode ajudar as chances de Loucademia de Polícia 8 é o presente estado das coisas de Hollywood, orientada para a produção de reboots, revivals e remakes de alguns de seus produtos antigos. Além disso, a recente onda de nostalgia pelos anos 80 pode ser um outro trunfo a favor da série de filmes produzida e criada por Paul Maslansky. Caso haja espaço para o oitavo capítulo da franquia, os diretores e roteiristas poderiam inclusive resgatar as raízes de comédia para maiores da obra original, uma vez que o humor proibido para menores também está em alta na indústria estadunidense.

    Resta aguardar para saber se as tendências serão favoráveis; Loucademia de Polícia 8 não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top