Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita fez referência a cena de Homem de Ferro

    Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão constantemente atentos aos easter-eggs.

    Vingadores: Guerra Infinita não está mais em exibição mas segue presente, com força total, no imaginário coletivo. Prova disso é que o público continua esquadrinhando cada frame do mais recente trabalho dos diretores JoeAnthony Russo - e, em uma dessas expedições ao longa, um fã descobriu que os irmãos cineastas fizeram uma sutil referência a Homem de Ferro, pedra inaugural do Universo Cinematográfico Marvel:

    The imagery between these two scenes were very similar from r/marvelstudios

    Na sequência em que Thanos (Josh Brolin) finalmente impede os avanços de Tony Stark (Robert Downey Jr.), demonstrando todo seu poderio intergaláctico, a estrutura do combate é bastante similar à ocasião em que Obadiah Stane (Jeff Bridges) subjugou o Homem de Ferro no filme dirigido por Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo). As coisas podem estar complicadas para os Maiores Heróis da Terra, mas se as semelhanças entre os dois filmes realmente indicarem alguma coisa, podemos pelo menos esperar que o Homem de Ferro encontrará uma forma de derrotar o Titã Louco em Vingadores 4.

    Ainda sem título confirmado e prometendo trazer batalhas ainda maiores e mais drásticas no auge do UCM, Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top