Minha conta
    Lobo: Jeffrey Dean Morgan revela que gostaria de interpretar o personagem

    Parece que interpretar o pai do Batman não foi o suficiente para o astro de The Walking Dead.

    Lobo, o filme solo do anti-herói da DC está em desenvolvimento desde 2012 e já teve atores como Dwayne JohnsonWill Smith cotados para assumir o protagonismo da trama. Porém, parece que mais alguém quer entrar na corrida para interpretar o flagelo da galáxia: ele, que deu vida ao maior inimigo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan.

    O ator participou recentemente da Walker Stalker Con e, durante um painel, foi questionado sobre seus futuros papéis nas telonas. Quando perguntaram qual personagem da DC ou da Marvel gostaria de interpretar, sua resposta sobre o DCEU chamou a atenção do público: "O único que eu gostaria de interpretar na DC é o Lobo. Ele é foda. Na Marvel eu não sei, todo mundo que está lá é muito bom. Eu sinto que todos os melhores personagens já estão sendo usados".

    Caso seu desejo se torne realidade, esse será o terceiro personagem da DC interpretado por Morgan, que deu vida a Edward Blake, o Comediante, em Watchmen - O Filme (2009) e Thomas Wayne em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (2016). 

    Nos quadrinhos, Lobo é o único sobrevivente do planeta Czarnia, após ter assassinado todos seus habitantes para conseguir ser o único da espécie. Ele é praticamente imortal, já que a conduta violenta e sanguinária do personagem, barraram sua entrada tanto no céu, como no inferno. Sádico, ele é capaz de cometer os atos mais bárbaros, porém, tem duas grandes paixões: Heavy Metal e mulheres.

    Ainda não existem informações sobre a data de lançamento de Lobo, porém, Michael Bay, diretor da franquia Transformers, é o favorito do estúdio para assumir o comando do projeto. Já Jeffrey Dean Morgan, retorna como Negan na 9ª temporada de The Walking Dead, que estreia dia 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top