Minha conta
    Dicas do Dia: O Grande Gatsby e a 2ª temporada de Punho de Ferro são os destaques de hoje

    Maratona de Velozes e Furiosos também é destaque.

    A contagem regressiva para 2ª temporada de Punho de Ferro terminou! Estreando hoje na Netflix, Danny Rand (Finn Jones) e Colleen Wing (Jessica Henwick) estão prontos para a guerra contra seu ex-amigo e atual rival Davos (Sacha Dhawan).

    Confira a programação completa:

    Punho de Ferro - 2ª Temporada (Netflix)

    Danny Rand (Finn Jones) segue em sua luta contra os criminosos e corruptos de Nova York com suas habilidades em artes marciais e a habilidade de invocar o grande poder do Punho de Ferro. Porém, um sinistro acontecimento faz com que sua identidade seja ameaçada, e ele precisará combater novos inimigos para proteger aqueles que ama. Veja o trailer!

    Maratona Velozes & Furiosos (10h35 - Telecine Pipoca)

    O ronco dos motores anuncia: o feriado de 7 de setembro será turbinado! Sete filmes com mais de 13 horas de Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e muita adrenalina.

    Velozes & Furiosos (10h35)

    +Velozes +Furiosos (12h23)

    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (14h10)

    Velozes e Furiosos 4 (15h56)

    Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (17h41)

    Velozes & Furiosos 6 (19h53)

    Velozes e Furiosos 8 (22h00)

    O Grande Gatsby (11h58 - TNT)

    Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Invenção de Hugo Cabret (14h45 - Globo)

    Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade e ambos tentam resolver um mistério mágico envolvendo o robô .Veja o trailer e leia a crítica!

    Resident Evil 6: O Capítulo Final (18h05 - Maxprime)

    Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Veja o trailer e leia a crítica!

    A 5ª Onda (20h00 - Telecine Premium)

    A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas, denominados ondas. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Quarto do Pânico (22h - TCM)

    Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. Porém, aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde mãe e filha estão. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top