Minha conta
    Wesley Snipes está confiante no retorno de Blade, o Caçador de Vampiros

    Existe mais de um projeto sobre o personagem em andamento.

    Se depender de Wesley Snipes, Blade retornará aos cinemas o quanto antes.

    O intérprete do herói nunca escondeu a sua vontade de reprisar o personagem, continuando a história de Blade, o Caçador de Vampiros (1998), Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004). Estas produções tiveram um resultado modesto nas bilheterias, mas considerando que vieram antes da consolidação dos filmes de super-herói, os números são respeitáveis.

    Em entrevista ao Vice, Snipes comentou o futuro da franquia: "Criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste universo, e quando as pessoas virem o que planejamos, a única dificuldade vai ser em decidir de qual dos dois elas gostam mais. Os produtores executivos da Marvel e a minha equipe discutem [o retorno de Blade] há dois anos. Todos estão entusiasmados com a ideia, todos veem o potencial".

    "Mas eles têm um negócio para gerenciar, e existem muitas coisas para definir antes de começarem a fazê-lo, parece. Enquanto isso, nós também temos nosso negócio e nossas coisas para definir... Mas na próxima vez que você vir algo do universo Blade, acredite em mim: tudo o que fizemos antes vai parecer uma brincadeira de criança comparado com o que vamos fazer agora", promete.

    As ideias ainda são vagas, mas o ator continua confiante, vinte anos depois de interpretar o personagem pela primeira vez. Ele tinha sugerido, anteriormente, a possibilidade tanto de novos filmes solo quanto de uma inclusão de Eric Brooks no Universo Cinematográfico Marvel.

    Você gostaria de ver o retorno de Blade aos cinemas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top