Minha conta
    Bradley Cooper sobre escalação de Lady Gaga em Nasce uma Estrela: "Me apaixonei por seu rosto e olhos"

    Os artistas participaram de coletiva durante o Festival de Veneza, nesta sexta-feira, dia 30.

    Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais aguardados do semestre. Durante coletiva de imprensa no Festival de Veneza, o ator, que também dirige o longa, comentou sobre a escalação da cantora e deixou clara a química entre os dois.

    “Eu não sabia que éramos italianos. Eu lembro a primeira vez que nos encontramos, depois de 10 minutos nós estávamos comendo pratos caseiros que ela cozinhou – eu amei – e tivemos uma grande conexão de que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste. Nós tivemos uma sincronia real desde o início”, declarou Bradley Cooper acrescentando que imediatamente se apaixonou pelo rosto e olhos da cantora.

    Ainda durante a coletiva, Lady Gaga afirmou que o principal desafio para ela interpretar Ally era mostrar sua vulnerabilidade. Para isso, contou com ajuda de Cooper que a deixou mais confortável e tirou toda a sua maquiagem no primeiro dia de trabalho, fazendo com que ela enxergasse o lado frágil de sua personagem.

    Além disso, contou que se identificou de alguma maneira com as primeiras lutas de Ally para se tornar uma cantora profissional. “Quando comecei na indústria da música e decidi ser cantora e ir para uma carreira profissional, tinha 19 anos e comecei a ir atrás disso. Eu estava arrastando meu piano de bar em bar para conseguir emprego, para que eu pudesse cantar e tocar para as pessoas ”, disse ela.

    O filme acompanha a história de Ally, uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na vida de Jackson Maine (Cooper), renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

    Nasce uma Estrela teve sua primeira exibição nesta sexta-feira, dia 30, durante o Festival de Veneza e tem lançamento marcado para 11 de outubro no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top