Minha conta
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald resgata a magia de Hogwarts em novo featurette

    J.K. Rowling, Jude Law, Eddie Redmayne e Zoë Kravitz comentam a alegria de retomar esse aspecto do universo Harry Potter.

    Qualquer grande fã da saga Harry Potter deu aquela surtada básica, ao rever o icônico prédio de Hogwarts no trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, não é mesmo? O pessoal da Warner Bros. Pictures também sabe como tal aspecto da continuação é importante... Tanto que dedicou todo um featurette só para isso!

    Um novo vídeo promocional destaca a alegria da equipe ao voltar para as locações da famosa escola de magia, principalmente a autora J.K. Rowling: "Vai parecer algo muito familiar, para qualquer um que viu os filmes de Harry Potter. Mas, obviamente, os professores são diferentes! Foi sentimental voltar para Hogwarts."

    Enquanto os astros Eddie RedmayneZoe Kravitz também vibram como fãs, sobra para Jude Law — com a difícil tarefa de encarnar a versão jovem de Dumbledore —  explicar a sensação de contar outro capítulo desse mundo: "É quase uma experiência de sair do próprio corpo. Eu assisti os filmes como todo mundo. E, de repente, me vejo ali no meio daquelas classes. Você percebe como é algo especial."

    Novamente sob o comando de David YatesAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda terá Katherine WaterstonDan FoglerAlison SudolEzra MillerJohnny DeppCallum Turner e Claudia Kim no elenco. O lançamento está marcado para 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top