Minha conta
    Chris Hemsworth vai retomar parceria com os irmãos Russo em novo filme de ação da Netflix

    Dhaka será a estreia do coordenador de dublês Sam Hargrave na direção.

    Após várias aventuras no Universo Cinematográfico Marvel, os irmãos Russo convocaram Chris Hemsworth em seu próximo projeto.

    Segundo informações do Deadline, o intérprete de Thor foi escalado como o protagonista de Dhaka, filme de ação da Netflix, ambientado na Índia e Tailândia. Trata-se da estreia de Sam Hargrave na direção. Não reconheceu o nome? Ele foi coordenador de dublês em Capitão América: Guerra Civil e Atômica, além de ter trabalhado como assistente de diretor em Vingadores: Guerra Infinita.

    A trama acompanha um homem responsável por resgatar um jovem sequestrado em Dhaka, capital de Bangladesh. Apesar de ter grande força física, o protagonista é um covarde emocional e precisa aceitar sua própria identidade para não falhar em tal delicada missão. O roteiro foi assinado por Joe Russo, que também será produtor ao lado do irmão, Anthony Russo.

    Dhaka ainda não tem previsão de lançamento, mas a próxima parceria de Hemsworth com os Russos é o aguardado Vingadores 4, marcado para abril de 2019. Atualmente filmando o spin-off de Homens de Preto, o astro também está no elenco do suspense Maus Momentos no Hotel Royale, que estreia em 25 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top