Minha conta
    Gérard Depardieu é acusado de estupro e abuso sexual

    Denúncia foi feita por atriz de 22 anos. Astro francês nega tudo.

    Getty Images

    Astro francês conhecido em escala mundial, Gérard Depardieu está sendo acusado de estupro e abuso sexual por uma atriz de 22 anos. A mulher, cuja identidade não foi revelada, o denunciou à polícia de Lambesc, no sul da França, no início desta semana.

    Segundo a acusação, o ator abusou sexualmente da vítima em duas ocasiões, nos dias 7 e 13 de agosto, na casa de Depardieu, em Paris. Até então Gérard vinha atuando como uma espécie de mentor profissional da jovem francesa, oferecendo conselhos sobre sua carreira nas artes dramáticas. O advogado do ator declarou à agência de notícias AFP que Depardieu nega absolutamente as acusações, que "vão contra tudo que ele é e respeita", e está abalado.

    Atualmente com 69 anos, Gérard Depardieu foi indicado ao Oscar por Cyrano de Bergerac e tem extensa carreira iniciada no fim da década de 1960. Entre seus trabalhos memoráveis estão Corações Loucos, Loulou, O Último Metrô, Sob o Sol de Satã, Camille Claudel, Green CardDanton e a franquia Asterix e Obelix. Em 2014 ele estrelou Bem-Vindo a Nova York, inspirado no escândalo de abuso sexual envolvendo o ex-diretor do FMI Dominique Strauss-Kahn. A Outra Mulher, um de seus filmes mais recentes, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top