Minha conta
    Ed Sheeran vai interpretar a si mesmo na comédia musical de Danny Boyle e Richard Curtis

    Lily James, Kate McKinnon, Himesh Patel e Ana de Armas também estão no elenco.

    Getty Images

    Os rumores estavam certosEd Sheeran confirmou que vai atuar no novo filme de Danny Boyle. Em entrevista para promover o documentário Songwritter, o cantor revelou que interpretará a si mesmo no projeto escrito por Richard Curtis (Simplesmente Amor, Questão de Tempo), porém promete ter uma aparição maior do que seu 'cameo' em O Bebê de Bridget Jones.

    Ainda sem título, a trama acompanha um cantor-compositor (Himesh Patel) que acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. "Eu descubro o talento dele e o levo numa turnê. Logo, o nome do cara fica muito mais famoso que o meu. É um roteiro muito inteligente. Foram dois meses de gravações intensas dentre os meus shows", falou Sheeran. Parceria da Universal Pictures com Working Title, a comédia ainda conta com Lily JamesKate McKinnonAna de Armas no elenco. O lançamento está previsto para setembro de 2019.

    Após participações em Game of ThronesOs Simpsons e The Bastard Executioner, Ed Sheeran reforçou seus planos de fazer um longa inspirado em Apenas Uma Vez: "Quero fazer algo onde a história é construída através das músicas. Eu não me vejo interpretando um dos Vingadores, sabe? Não quero ser um ator, realmente."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top