Minha conta
    Dicas do Dia: Nerve - Um Jogo Sem Regras e Sobrenatural são os destaques de hoje

    A Paixão de Cristo também está na programação.

    Escrito e dirigido por Mel GibsonA Paixão de Cristo retrata as últimas 12 horas na vida de Jesus. O longa recebeu 3 indicações ao Oscar nas seguintes categorias: Melhor Fotografia, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora. Além de uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Ator (Jim Caviezel).

    Confira a programação completa:

    A Paixão de Cristo (10h15 - Telecine Touch)

    As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (Jim Caviezel). No meio da noite, ele é traído por Judas (Luca Lionello) e preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus. Espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano Poncio Pilatos (Hristo Shopov), que determina a crucificação do homem. Veja o trailer!

    Missão Quase Impossível (15h00 - Globo)

    Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Ele deseja se casar com Gilliam mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Veja o trailer!

    Sobrenatural (17h48 - Cinemax)

    A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Porém, o problema não estava na casa e sim na própria criança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Demônio (21h04 - Space)

    Cinco pessoas que nunca se viram antes ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Veja o trailer!

    Nerve - Um Jogo Sem Regras (22h30 - Megapix)

    Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio. Após uma discussão com sua amiga, ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. Logo em seu primeiro desafio ela conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal. Veja o trailer e leia a crítica!

    Contrabando (22h45 - Record)

    Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top