Minha conta
    The King: Novo filme épico de Dwayne Johnson

    O ator viverá o Rei havaiano Kamehameha.

    Dwayne Johnson está prestes a interpretar um dos papéis mais épicos de sua carreira. A Warner Bros e a New Line ganharam os direitos do filme The King, drama sobre o Rei havaiano Kamehameha que será vivido por The Rock.

    Com direção de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), o longa está sendo comparado a Coração Valente, de 1995. Além de ser o protagonista, Johnson será responsável pela produção do projeto, ao lado de Dany e Hiram Garcia, Beau Flynn, Zemeckis e Wallace.

    Kamehameha é o lendário rei que conseguiu unir as ilhas havaianas após várias batalhas em 1790. Na época, assumiu o controle do destino do Havaí, propagando a cultura local o incentivando comércio com os navios estrangeiros da Europa, que começavam a aparecer em suas praias.

    The Rock falou sobre o filme por meio de sua conta no Instagram. “Surge um novo dia de esperança e promessas. Estou muito grato por começar esta jornada única na vida. Rei Kamehameha – o rei lendário que uniu as ilhas havaianas, até então em guerra – cumprindo a profecia que cercava sua vida desde o nascimento até a criação do poderoso e espirituoso 50º estado que conhecemos hoje. O vencedor do Oscar Robert Zemeckis dirigirá. O indicado ao Oscar Randall Wallace escreverá o roteiro. Desde o dia que comecei minha carreira em Hollywood (2001), meu sonho era dar vida a este legado. Na cultura polinésia, temos uma crença que algo não ocorre quando está pronto, mas sim quando a hora é certa. E a hora é certa. Aquele que caminha sozinho”, escreveu o ator.

    The King ainda não tem previsão de estreia, no entanto, a ideia é que as filmagens comecem em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top