Minha conta
    O Parque dos Sonhos: Rafael Infante e Lucas Veloso dublam nova animação

    O longa tem data de estreia marcada para o dia 14 de março de 2019.

    O Parque dos Sonhos, a mais nova animação da Paramount Pictures, dirigida por David Feiss (Meu Malvado Favorito 2), acaba de ganhar seus primeiros dubladores nacionais!

    Os atores Rafael InfanteLucas Veloso foram escalados para o elenco, cuja direção de dublagem fica com Wendel Bezerra, conhecido por interpretar as vozes dos icônicos Bob Esponja e Goku. Para Veloso, que faz uma estreia dupla como dublador e nos cinemas, a experiência foi maravilhosa: "É um desafio gigante, porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”.

    A trama acompanha a sonhadora June, enquanto ela explora uma terra mágica, até então desconhecida: o Parque dos Sonhos! Escondido na floresta, o local é repleto de animais falantes e brinquedos de tirar o fôlego. O curioso é que o bosque só ganha vida aos olhos da jovem, então, basta apenas que ela use sua imaginação para que o parque se torne encantado novamente. Os papeis de Infante e Veloso são os irmãos castores Cooper e Gus, responsáveis pela manutenção do parque.

    Em sua versão original, O Parque dos Sonhos conta com nomes como Jennifer Garner, Matthew BroderickJohn OliverMila Kunis como dubladores. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 14 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top