Minha conta
    Tom Hardy assina contrato para três filmes do Venom

    O ator interpreta um jornalista que se transforma em uma máquina de matar.

    Venom ainda nem chegou aos cinemas brasileiros mas a Sony não quer perder tempo e, ao que tudo indica, já está pensando em sequências do longa. Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock, acaba de assinar contrato para atuar em três filmes da franquia.

    Em entrevista para a Total Film Magazine, o ator foi questionado sobre futuros filmes focados no anti-herói e revelou que as continuações acontecerão dependendo da recepção deste primeiro. “Estou aberto ao que quiserem fazer com isso. Nós assinamos para três deles. Então é um caso em aberto. Vamos ver quais serão respostas das pessoas para isso. Eu acho que é um personagem incrível. Eu amo interpretar os dois”, contou ele.

    Com isso, ainda não está claro se Venom ganhará uma continuação, mas com Hardy contratado para filmes adicionais, parece que a Sony está planejando outras aventuras para o anti-herói da Marvel (quem sabe ele não apareça em uma luta contra o Homem-Aranha de Tom Holland?).

    Venom acompanha a trajetória do jornalista Eddie Brock (Hardy), que é exposto a um simbionte quando está investigando a Life Foundation e seu líder, o Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). Logo, o alienígena toma residência no corpo do homem, e os dois precisam aprender a dividir este espaço.

    O filme chega aos cinemas de todo o Brasil em 4 de outubro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top