Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Uma Babá Quase Perfeita vai virar musical da Broadway
    Por Amanda Brandão — 1 de set. de 2018 às 08:40
    facebook Tweet

    O filme, de 1993, rendeu um Globo de Ouro a Robin Williams.

    Uma Babá Quase Perfeita Trailer Original
    Uma das comédias mais marcantes da carreira de Robin Williams, Uma Babá Quase Perfeita, ganhará um musical da Broadway. Após anos de especulações, a notícia finalmente foi confirmada e publicada pelo site Entertainment Weekly.

    Kevin McCollum será o responsável pela produção do espetáculo e Jerry Zaks, quatro vezes vencedor do Tony, ficará com a direção. John O'Farrell e Karey Kirkpatrick vão escrever o roteiro, este último também assinará a trilha sonora, ao lado de seu irmão Wayne Kirkpatrick.

    A ideia de adaptar o filme em musical surgiu em 2015 quando entrou nos estágios iniciais. No entanto, logo em seguida foi anunciado que o projeto entrou em um hiato criativo.

    Em Uma Babá Quase Perfeita Robin Williams vive Daniel Hillard, que está passando por uma fase complicada em sua vida pessoal e profissional. Após separar-se de sua esposa Miranda (Sally Field) acaba impedido de passar mais tempo com os filhos, e então se disfarça de uma senhora britânica e consegue um emprego como babá de seus filhos.

    Ainda não há previsão de estreia do musical na Broadway.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      descanse em paz.
    Mostrar comentários
    Back to Top