Minha conta
    A Vida em Si: Filme de criador de This Is Us ganha trailer legendado (Exclusivo)

    O drama estrelado por Oscar Isaac e Olivia Wilde estreia dia 13 de dezembro.

    Escrito e dirigido por Dan Fogelman (This Is Us), A Vida em Si acompanha a jornada de um jovem casal, Will (Oscar Isaac) e Abby (Olivia Wilde), do início do romance ainda na faculdade, passando pelo casamento e pelo nascimento dos filhos. O longa, que promete muitas reviravoltas, reflexões sobre a vida, amor, família (e muitas lágrimas), ganhou um trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema

    Na trama, a história do casal é contada através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York, até Carmonha, na Espanha; mostrando como diferentes pessoas acabam se conectando através de um evento marcante. Além do trailer, o filme também ganhou pôsteres nacionais exclusivos.

    O elenco conta ainda com Antonio Banderas, Annette BeningOlivia CookeMandy PatinkinAlex MoonerLaia Costa e Sergio Peris-MenchetaA Vida em Si tem data de estreia marcada para o dia 13 de dezembro nos cinemas. Vale lembrar que a terceira temporada de This Is Us estreia 25 de setembro. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top