Minha conta
    Nasce uma Estrela: Bradley Cooper e Lady Gaga surgem em clima romântico em nova foto

    O filme fará sua estreia durante o Festival de Veneza, no dia 31 de agosto.

    Bradley Cooper e Lady Gaga estão prestes a aparecerem nas telonas em Nasce uma Estrela. Seguindo com a divulgação do filme, o Fandango publicou uma foto inédita dos artistas na qual surgem em clima bem romântico.

    Na imagem, Ally (Lady Gaga) e Jackson Maine (Cooper) aparecem abraçados - aumentando ainda mais a curiosidade de ver este casal em cena. Confira a seguir:

    O filme acompanha a história de Ally, uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na rota de Jackson Maine, renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

    A nova versão trará canções originais executadas por Gaga, que já até recebeu a aprovação de Barbra Streisand, que protagonizou o filme em sua versão de 1976. Em entrevista, a cantora revelou que chorou do começo ao fim ao assistir o longa.

    Com Bradley Cooper estreando como diretor, Nasce uma Estrela será lançado mundialmente no tradicional Festival de Veneza, no dia 31 de agosto deste ano. No Brasil, o filme chega aos cinemas em 11 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top