Minha conta
    Rambo 5: Aos 72 anos, Sylvester Stallone publica vídeo com intensa preparação física para voltar ao papel

    Sly crossfiteiro.

    Parece que foi ontem, mas já se passaram 42 anos desde o primeiro Rocky, Um Lutador, 36 anos desde o primeiro Rambo: Programado para Matar e 32 anos desde Stallone Cobra.

    Durante todo esse tempo, Sylvester Stallone nunca parou de se dedicar ao cinema de ação, protagonizando dezenas de filmes do gênero e se mantendo como ícone aos 72 anos de idade. Após filmar Creed 2, produção derivada da franquia Rocky que chega aos cinemas em janeiro de 2019, Sly começou a forte preparação física para encarnar o soldado Rambo pela quinta vez.

    "Em preparação para Rambo. Não é só porque você chegou a certa idade que você precisa se sentir como se tivesse aquela idade! Continue forçando, continue socando", ele publicou nas redes sociais, recebendo o encorajamento de diversos fãs.

    Em Rambo 5, o personagem deve enfrentar um perigoso cartel mexicano, chegando à sua aventura final. O lançamento está previsto para 2019, ainda sem data definida. 

    Além desta franquia, Stallone acaba de filmar Rota de Fuga 3 e anunciou a produção de Os Mercenários 4. Ele também está associado ao filme de ação Backtrace, e volta à direção em Tough as They Come.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top