Minha conta
    Bond 25: Danny Boyle pode ter abandonado a produção devido ao final chocante (Rumor)

    Querem matar James Bond?

    Há poucos dias, o diretor Danny Boyle anunciou que abandonaria a produção de Bond 25, devido a "divergências criativas" com a produtora Barbara Broccoli e o resto da equipe.

    Enquanto os estúdios procuram um novo substituto - Christopher McQuarrieJean-Marc Vallée já foram cotados -, o jornal The Sun afirma saber o motivo da desistência de Boyle: o diretor teria descordado da decisão de matar James Bond "de maneira espetacular" no fim da trama.

    O rumor deve ser interpretado com precaução: o The Sun está longe de ser a fonte mais confiável, tendo previsto ou indicado diversos fatos que não se confirmaram.

    Mesmo assim, a solução chocante teria sentido: a franquia 007 vem encontrando dificuldades de produção, incluindo as trocas de diretores, a resposta apenas mediana do público ao último filme, 007 Contra Spectre, e a repetida vontade de Daniel Craig de abandonar o papel.

    A suposta morte do agente secreto transformaria o 25º filme num destaque absoluto dentro da franquia, o que ajudaria muito na bilheteria, além de abrir as portas para uma transformação, permitindo que a história continuasse com outro agente - incluindo um homem negro ou uma mulher - como protagonista.

    O que acha desta ideia?

    Relembre o trailer de 007 Contra Spectre:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top