Minha conta
    Pokémon: Diretor explica a ausência de Ash em Detetive Pikachu

    O diretor Rob Letterman também comparou o longa com Guardiões da Galáxia.

    Muitos fãs ficaram desapontados ao saber que o primeiro filme live-action de Pokémon não teria o protagonista do famoso anime: Ash Ketchum, o treinador obstinado da cidade de Pallet. Pelo contrário, Detetive Pikachu é inspirado no game homônimo, com o icônico ratinho elétrico resolvendo mistérios.

    O motivo de tal decisão polêmica? Com a palavra, o diretor Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios): "The Pokémon Company já fez vários filmes com o Ash, então surgiram com a ideia de usar um novo personagem, ao fechar parceria com a Legendary para o live-action. Eu me apaixonei pela história. Tem muito sentimento e é bem único. É uma boa ideia estrear nesse formato com algo novo, porém ainda conectado com o universo Pokémon. Várias das nossas coisas preferidas ainda vão aparecer no filme. "

    Na mesma entrevista para o IGN, o cineasta ainda aproveitou para comparar os efeitos especiais do seu longa com aqueles usados em Rocket Racoon (Bradley Cooper) na franquia Guardiões da Galáxia. E garantiu que Ryan Reynolds está hilário como a voz desse tal Pikachu tagarela que o público irá conhecer...

    Com Justice Smith (The Get Down), Kathryn Newton (Big Little LiesSupernatural), Ken Watanabe (Godzilla), Bill Nighy (Simplesmente AmorPiratas do CaribeQuestão de Tempo), Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza), Chris Geere (You're The Worst) e Suki Waterhouse (Amores Canibais) no elenco, Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top