Minha conta
    Diante dos Meus Olhos: Documentário sobre a banda Os Mamíferos ganha cartaz oficial (Exclusivo)

    O longa será exibido no Festival de Vitória, terra natal dos integrantes da banda.

    Quase 50 anos após o término da banda Os Mamíferos, os músicos Afonso AbreuMario RuyMarco Antonio Grijó vivem vidas comuns. Longe dos holofotes, no documentário Diante dos Meus Olhos, eles relembram seus sucessos e fracassos.

    O longa, já exibido na 7ª edição do Olhar de Cinema neste ano, acaba de ganhar cartaz. Com criação de Felipe Gomes e Werllen Castro, a partir da fotografia original de Flávio Santos, o trabalho pode ser conferido com exclusividade do AdoroCinema.

    Divulgação

    O trio Os Mamíferos marcou época na cena musical de Vitória em meados dos anos 60. Por isso, o cineasta André Félix resolveu reunir os integrantes oficiais para contar a história da banda através de depoimentos, imagens de arquivo, registros caseiros de ensaios e shows da época.

    Com produção de Vitor Graize (Arábia), Diante dos Meus Olhos, que estreou no Festival Internacional do Uruguai, será exibido no dia 5 de setembro na mostra competitiva do Pirenópolis Doc, em Goiás. Em seguida, no dia 8 do mesmo mês, o filme estará na programação da mostra competitiva do 25º Festival de Cinema de Vitória.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Olhar de Cinema 2018: Homens que Jogam vence o prêmio principal
    Comentários
    Back to Top