Minha conta
    Dicas do Dia: Spotlight - Segredos Revelados é o destaque do dia

    The Good Doctor e Quero Matar Meu Chefe também estão na programação.

    Vencedor do Oscar de melhor filme em 2016, Spotlight - Segredos Revelados é o destaque do dia. Dirigido por Tom McCarthy, o drama é baseado na história real dos jornalistas do Boston Globe que revelaram diversas provas de abuso de crianças por padres da Igreja Católica. 

    Veja a programação completa:

    Up - Altas Aventuras (09h51 - TNT)

    Com 78 anos, o rabugento Carl Fredricksen decide viajar para a América do Sul, pendurando balões em sua casa para que ela voe. Ele só não contava com a companhia de Russell, um escoteiro que precisa de sua última medalha para se formar. Confira o trailer!

    Spotlight - Segredos Revelados (12h35 - Telecine Premium)

    O time de jornalistas investigativos nomeado Spotlight publicam múltiplos documentos que incriminam a Igreja Católica de esconder histórias de abuso contra crianças. Com Michael Keaton, Mark RuffaloRachel McAdams e Liev Schreiber. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Vingança das Damas de Honra (15h05 - Globo)

    Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) tentam impedir que o casamento entre Caitlyn (Virginia Williams) e Tony (Lyle Brocato) aconteça, para que ele possa voltar para sua ex-namorada, Rachel (Chryssie Whitehead). Confira o trailer!

    Quero Matar Meu Chefe (17h20 - HBO Plus)

    Três amigos estão cansados de sofrer as injustiças e grosserias de seus chefes, então formam um plano para matá-los. Com Jennifer Aniston, Jason BatemanColin Farrell e Charlie Day. Veja o trailer e leia a crítica!

    Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (19h40 - Paramount)

    Mãe de três filhos, Erin (Julia Roberts) quer investigar o caso de contaminação de água no deserto. Dirigido por Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo), o elenco ainda conta com Albert Finney e Aaron Eckhart. Confira o trailer!

    The Good Doctor (22h30 - Globo)

    O jovem Shaun Murphy (Freddie Highmore) é um cirurgião diagnodticado com savantismo. Apesar de ter umgrande conhecimento de medicina, ele nao consegue se relacionar com o resto do mundo. Também estrela Nicholas Gonzalez e Antonia Thomas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top