Minha conta
    Adoráveis Mulheres: Emma Watson pode substituir Emma Stone no filme de Greta Gerwig

    É muita Emma para uma notícia só...

    Getty Images

    Opa, dança das cadeiras no elenco de Little Women, nova adaptação cinematográfica de Adoráveis Mulheres, dirigida e escrita por Greta GerwigEmma Watson está negociando para assumir um papel anteriormente reservado para Emma Stone, pois a segunda teve que abandonar o projeto, por motivos de agenda. A informação é da Variety.

    Curiosamente, o inverso aconteceu quando a Hermione da saga Harry Potter saiu de La La Land - Cantando Estações para fazer A Bela e a Fera, sendo substituída por Stone, que acabou se tornando vencedora do Oscar pela aspirante à atriz Mia. O mundo dá voltas, não?

    A famosa obra de Louisa May Alcott acompanha Jo, Meg, Beth e Amy March, quatro irmãs, que passam da infância para a vida adulta, durante os tempos da Guerra Civil norte-americana. Meryl StreepSaoirse RonanTimothee ChalametLaura DernEliza Scanlen (Sharp Objects), Florence Pugh (Lady MacBeth) e James Norton (Além da Morte) estão negociando suas participações no projeto.

    Produzido por Amy Pascal na Columbia, as filmagens de Little Women estão marcadas para começar em setembro, com o lançamento nos cinemas agendado para 25 de dezembro de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top