Minha conta
    Deadpool 2: Diretor explica como Celine Dion substituiu Adele na trilha do filme

    O clipe tem Deadpool dançando de salto ao lado da cantora.

    Quem não lembra daquela abertura à la 007, ao som de Celine Dion? O diretor David Leitch revelou na versão comentada de Deadpool 2 que ela não estava nos planos para estar no filme, porém, enquanto estava montando o longa, reparou que havia a necessidade de um espaço entre a morte de Vanessa (Morena Baccarin) e Wade (Ryan Reynolds) tentando aceitar o que aconteceu. Daí surgiu a ideia dos créditos iniciais como uma paródia da franquia do James Bond.

    A ideia inicial era chamar Adele, que em 2010 lançou "Skyfall" para a trilha sonora de 007 - Operação Skyfall, que inclusive ganhou o Oscar de melhor canção. A mudança para Celine Dion veio do astro Ryan Reynolds, que achou a escolha perfeita por ela também ser canadense. A música "Ashes" ainda ganhou um clipe, que conta com Deadpool dançando de salto alto ao lado de Dion, servindo perfeitamente como ação de marketing.

    "Nós estávamos fazendo audições de músicas e a Columbia Records tinha uma música que poderia ser um hit e uma balada... Eu só me concentrei no imaginário e pensei 'Meu Deus, é temático com a ideia de muitos personagens do filme. Perdendo tudo e com esperança que algo lindo nasça das cinzas.'", relevou o diretor sobre a escolha da canção de Celine Dion. 

    Lançado em maio deste ano, Deadpool 2 conta também com Josh BrolinZazie Beetz no elenco. No Brasil, o filme fez mais de 4,6 milhões de espectadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top