Minha conta
    Ed Harris e Jon Hamm são escalados em Top Gun: Maverick

    Bill Pulman (Independence Day) e Monica Barbaro (UnREAL) também se juntam ao elenco da sequência protagonizada por Tom Cruise.

    Getty Images

    Semana cheia de novidades para o elenco de Top Gun: Maverick, sequência do clássico filme estrelado por Tom Cruise. Jon HammEd HarrisBill Pullman foram escalados, em papeis misteriosos, para o filme dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion).

    Se tais personagens não foram revelados, outro reforço do elenco fica sob os ombros de Monica Barbaro (UnREAL), que viverá o interesse amoroso do papel de Miles Teller — filho do falecido Goose (Anthony Edwards), presente no primeiro filme. Com a sinopse mantida em segredo, tudo que sabemos é como o astro de Whiplash - Em Busca da Perfeição será um dos aprendizes de Maverick, que se tornou instrutor de voos para jovens cadetes da Força Aérea.

    Do elenco original, Val Kilmer retorna, enquanto outros novatos são Jennifer ConnellyGlen Powell (O Plano Imperfeito). As filmagens de Top Gun: Maverick devem começar ainda este ano, para chegar aos cinemas em 12 de julho de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top