Minha conta
    Suspiria: Terror, lágrimas e sacrifício pela dança no trailer do novo filme de Luca Guadagnino

    Prepare-se.

    O trailer oficial do novo Suspiria de Luca Guadagnino cumpre o seu papel com precisão, e estabelece uma atmosfera sombria, gelada e perturbadora para a história do filme.

    Reimaginado a partir do longa original de Dario Argento, o novo Suspiria tem no elenco principal Dakota Johnson, Tilda SwintonMia Goth e Chloë Grace Moretz. O filme terá uma hora a mais que o clássico de 1977, e aqueles que já viram as prévias prometem um clima de muito horror. "Cisne Negro encontra O Exorcista num comercial de Marc Jacobs com Berlim dos anos 70 como cenário", descreveu o jornalista do The Wrap.

    O filme conta a história de Susie Bannion (Johnson), uma bailarina americana que vai estudar em uma prestigiada academia em Berlin, cuja diretora artística é Madame Blanc (Swinton). Quando forças sinistras começam a corromper Bannion, o desaparecimento de uma das outras bailarinas (Moretz) começa a colocar suspeitas obscuras e ameaçadoras sobre todo o grupo.

    Suspiria terá a primeira exibição mundial em competição durante o Festival de Veneza, que ocorre entre 29 de agosto e 8 de setembro. Veja o trailer acima e abaixo, os cartazes. Ainda não há data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top