Minha conta
    Peppa Pig vai ganhar filme focado no público chinês

    Está chegando o ano do porco na China.

    Finalmente, o governo chinês suspendeu a censura sobre um elemento subversivo: Peppa Pig.

    A personagem animada tinha sido proibida pelas autoridades em virtude do comportamento considerado antissocial, e por usar colar ou fumar em determinados episódios. Por isso, o projeto do filme baseado no desenho estava interrompido. No entanto, com a liberação pelo governo local, os produtores da Alibaba Pictures confirmaram o lançamento do longa-metragem para fevereiro de 2019, quando se comemora o Ano Novo chinês, durante o ano do Porco.

    A Peppa Pig é uma personagem extremamente popular entre o público oriental, de modo que a adaptação aos cinemas será focada nos espectadores chineses. Na história, Peppa vai participar da cerimônia com dragões e preparar pratos típicos, além de interagir com novos personagens: dois ursos pandas gêmeos, criados para esta história.

    Junto do filme, os produtores da Alibaba Pictures pretendem lançar uma linha de bonecos e um parque temático inspirado na personagem. Enquanto os chineses comemoram a primeira vez que a Peppa Pig chega aos cinemas, os brasileiros já puderam ver a porquinha rosa na tela grande em 2016, com Peppa Pig - As Botas de Ouro e Outras Histórias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top