Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Danny Boyle abandona a direção de Bond 25
    Por Katiúscia Vianna — 21 de ago. de 2018 às 14:48
    facebook Tweet

    Problemas na última aventura de Daniel Craig como o agente 007!

    Getty Images

    Deu ruim para o 007, pois Danny Boyle abandonou a direção de Bond 25! O anúncio foi feito pelos produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli  através do Twitter oficial do filme, revelando que o cineasta saiu do projeto por diferenças criativas. Daniel Craig segue como o protagonista. 

    Ainda não foi anunciado se isso vai afetar a trama do longa, já que o roteiro foi escrito por Boyle, ao lado de John Hodge (Trainspotting - Sem Limites). Vale lembrar que o primeiro tratamento do script tinha sido assinado por Neil Purvis e Robert Wade, que trabalham na saga 007 desde O Mundo Não é o Bastante

    Apesar de tais problemas, as filmagens de James Bond 25 seguem agendadas para dezembro, com lançamento previsto para 14 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      que chato, fazer o que né, temos que esperar denovo um novo diretor agora.
    • Marcos Adriano Dams
      Tá Complicado
    • L
      Nada contra o Daniel Craig, pelo contrário, ele foi excelente como Bond, mas já deu. Todo mundo quer o Idris Elba, chama ele logo! Seria uma excelente revivida na franquia.
    • Vidamell Vida R.
      chama o Steven Spielberg(com certeza será o melhor filme).
    • Junior Oliveira
      Rumores que Ron Howard, o tapa-buraco oficial da industria cinematográfica, já estaria em negociação para dirigir o filme!
    Mostrar comentários
    Back to Top