Minha conta
    Noite de Lobos: Primeiro trailer de novo filme da Netflix destaca a selvageria perturbadora

    Longa estrelado por Jeffrey Wright e Alexander Skarsgard terá lançamento no Festival de Toronto

    Com lançamento marcado para o Festival de Toronto deste ano, o novo longa de Jeremy Saulnier (Blue Ruin, Sala Verde) estrelado por Alexander SkarsgårdJeffrey Wright acaba de ganhar o primeiro trailer.

    Ambientado no norte do Alasca, o filme acompanha o especialista em lobos e naturalista aposentado Russell Core (Wright), que atende ao pedido de Medora Slone (Riley Keough), uma mãe cujo filho foi morto por uma alcatéia. O homem aceita ajudá-la a encontrar os lobos que levaram a criança, e enquanto isso uma relação estranha e perigosa começa a se desenvolver entre estas "duas almas solitárias."

    Mas quando o marido dela, Vernon (Skarsgård) retorna para casa após a Guerra do Iraque, o sumiço do filho desperta um encadeamento de eventos que envolvem o policial Donald Marium (James Badge Dale) em uma investida para impedir esta jornada vingativa.

    Confira o trailer acima. Hold the Dark será exibido pela primeira vez em 12 de setembro, no Festival de Toronto –– que contará com cobertura in loco do AdoroCinema pelo quinto ano seguido. O longa chega ao catálogo da Netflix em 28 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top