Minha conta
    The Hate U Give: Revelado novo comercial emocionante da adaptação de O Ódio Que Você Semeia

    Amandla Stenberg, Anthony Mackie, Common, Issa Rae e K.J. Apa estrelam o drama racial.

    É hora de encontrar sua voz. Essa é a mensagem do novo comercial de The Hate U Give, nova adaptação estrelada por Amandla Stenberg (Jogos VorazesTudo e Todas as Coisas, Mentes Sombrias).

    Dessa vez, ela conta a história de Starr, jovem da periferia que se divide entre a comunidade que mora e a escola de ricos (e quase todos brancos) que frequenta. Mas sua vida muda quando ela vê o melhor amigo, Khalil (Algee Smith), ser morto pela polícia injustamente. Sofrendo pressões de ambos os lados, a jovem precisa lutar por justiça, pois é a única testemunha do crime. Trata-se da adaptação do livro 'O Ódio Que Você Semeia', de Angie Thomas.

    Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), K.J. Apa (Riverdale), Anthony Mackie (Vingadores:Guerra Infinita), Common (Selma), Issa Rae (Insecure), Russell Hornsby (Um Limite Entre Nós) e Sabrina Carpenter (Girl Meets World) completam o elenco. Dirigido por George Tillman Jr., o drama racial ainda não ganhou previsão de lançamento no Brasil.

    The Hate U Give será exibido no Festival de Toronto, que ocorre entre os dias 6 e 16 de setembro. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top