Minha conta
    Ryan Reynolds quer Hugh Jackman em X-Force

    O ator que interpreta o Deadpool, entretanto, não quer que Jackman retorne ao universo X-Men interpretando Logan.

    20th Century Fox

    Com uma atuação profundamente dedicada, Hugh Jackman se despediu oficialmente do Wolverine em Logan (2017). Depois de quase duas décadas vivendo o atribulado herói dos X-Men, o ator australiano aposentou as garras de adamantium. Entretanto, caso queira voltar para o universo dos filmes baseados nas HQs da Marvel Comics, Jackman pode aceitar o convite de um velho amigo.

    Ryan Reynolds contou ao Buzzfeed que gostaria de ver seu colega de elenco em X-Men Origens: Wolverine atuar em X-Force, sequência de Deadpool 2. "Eu queria ver Hugh Jackman, mas não como Logan e, sim, como Hugh Jackman", comentou. Em seguida, Reynolds foi perguntado se gostaria que Jackman cantasse no filme, como quando o ator viveu Jean Valjean em Os Miseráveis. "Ah, com certeza!", disse o intérprete do Mercenário Tagarela.

    Kevin Winter/Getty Images

    Na ocasião, outros atores do elenco principal de Deadpool 2 também foram alvos da mesma pergunta. Karan Soni (que vive o taxista Dopinder) sugeriu um convite para Celine Dion, cantora que colaborou com uma canção inédita ("Ashes") para a trilha sonora do mais recente filme sobre o anti-herói da Marvel. Reynolds também disse que gostaria que gostaria de ver uma aparição do Howard, o Pato em X-Force. O personagem cult em questão faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e já apareceu em dois filmes da franquia: Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).

    Desejos e aspirações à parte, o fato é que o filme da X-Force terá a presença de personagens como Cable (Josh Brolin) e Domino (Zazie Beetz). A direção é de Drew Goddard, do terror O Segredo da Cabana, que também assina o roteiro adaptado. O filme da 20th Century Fox ainda não tem data para chegar aos cinemas.

    Em um dos momentos mais surpreendentes de Deadpool 2, o Mecenário Tagarela investe na metalingugem e mata a versão de Wade Wilson que aparece em X-Men Origens: Wolverine. Na sequência, que integra a cena pós-créditos do filme, há uma tomada que mostra o Wolverine de Jackman. "Eu gostaria que tivesse sido ideia minha. Tão divertida e tão engraçada", comentou o diretor David Leitch. "Quando inventamos o conceito de viagem no tempo no filme, havia muitas possibilidades à disposição. E Ryan trouxe algumas ideias muito boas. Uma delas é que ele queria corrigir os erros de X-Men: Origens. Foi muito divertido." Jackaman não filmou as cenas especialmente para Deadpool 2. O material utilizado está nas sobreas de conteúdo de X-Men Origens: Wolverine.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top