Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 é o destaque do dia

    Simplesmente Amor e Truque de Mestre: O Segundo Ato também estão na programação.

    A sequência do clássico da ficção científica Blade Runner, o Caçador de Andróides é o destaque do dia. O filme é dirigido por Dennis Villeneuve e estrela Ryan Gosling como o replicante K, Jared Leto como Niander Wallace e Harrison Ford retorna no seu icônico papel Rick Deckard.

    Confira a programação completa:

    Anastasia (Megapix - 10h35)

    Dimitri e Vladimir estão procurando a princesa perdida Anastasia, para ganhar a recompensa que a grã-duquesa imperial, que é sua avó, está oferecendo. Eles encontram Anya, uma jovem órfã que poderia se passar pela princesa. Mas, quanto mais tempo passam juntos, mais Dimitri acha que ela realmente é da realeza. Confira o trailer!

    Simplesmente Amor (Studio Universal - 13h55)

    Oito pessoas muito diferentes lidando com suas vidas amorosas nas semanas que antecedem o Natal. Essa é a premissa do filme que estrela Hugh Grant, Liam Neeson, Colin FirthEmma Thompson e Alan Rickman. Confira o trailer!

    Direito de Mãe (Globo - 15h10)

    Quando a filha de um senador engravida ainda adolescente, ele põe o bebê para adoção sem o consentimento da mãe. Anos depois, Vicky (Chelsea Ricketts) descobre o que seu pai fez e sai em busca de seu filho perdido. Confira o trailer!

    Truque de Mestre: O Segundo Ato (19h35 - Telecine Pipoca)

    Os cavaleiros estão de volta, após enganarem o FBI. Foragidos, eles continuam seguindo as ordens de Danny (Mark Ruffalo), que ainda trabalha para o governo, mantendo as investigações longe do grupo. Neste meio tempo, eles planejam seu próximo ato. Ainda no elenco estão Jesse Eisenberg e Woody Harrelson. Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner 2049 (HBO - 22h00)

    Após descobrir que uma replicante teve filho, K é convocado para caçar a criança e matá-la, já que a possibilidade deles se produzirem pode causar uma guerra entre os replicantes e os humanos. Essa missão o leva a encontrar Rick Deckard, um replicante foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    47 Ronins (22h30 - Record)

    A Record vai transmitir novamente o filme estrelado por Keanu ReevesHiroyuki Sanada e Tadanobu Asano e dirigido por Carl Erik Rinsch. O samurai Kai precisa ajudar o Oishi, o chefe dos samurais a salvar Mika, seu amor de infância. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top