Minha conta
    Festival de Ação Japonês traz três filmes inéditos

    Serão sessões no Brasil inteiro!

    A cultura japonesa é sem dúvidas uma das grandes paixões dos brasileiros. Tendo isso em mente, a Sato Company e a Cinépolis se juntaram para trazer o Festival de Ação Japonês. Serão três dias de evento, com filmes inéditos, espaçados durante um mês, em 23 salas espalhadas por todo o Brasil.

    A abertura do festival é do anime Bungo Stray Dogs - Dead Apple, do diretor Takuya Igarashi, em que detetives super poderosos precisam investigar uma onda de suicídios, da qual todas as vítimas também têm poderes. Em busca de pistas, a dupla encontra um suspeito, auto-intitulado O Colecionador. A exibição acontecerá dia 29 de agosto.

    Três semanas depois, em 19 de setembro, acontecerá a sessão de Tokyo Ghoul, dirigido por Kentaro Hagiwara, sobre o jovem Kaneki Ken, recém transformado em um carniçal. Após ser atacado por uma menina, ele se torna uma criatura que precisa de carne humana para sobreviver. Tentando aprender a viver com essa condição, ele é perseguido pela polícia, que quer erradicar os ghouls.

    O evento acaba com a exibição de Bravestorm, de Junya Okabe. Em um mundo futurístico no qual os humanos estão extintos, os cinco últimos sobreviventes da raça voltam no tempo para eliminar os aliens Killgis antes que eles tomem a Terra. De volta em 2015, os irmão acham o cientista que pode construir o robô que salvará o mundo. A sessão de encerramento do festival acontece dia 26 de setembro. 

    Com início dia 29 de setembro, clique aqui para saber mais sobre o evento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top