Minha conta
    Dicas do Dia: Station 19, nova série da Shonda Rhimes, estreia hoje

    Moonlight: Sob A Luz do Luar e Marley e Eu também estão na programação.

    Hoje estreia a nova série da Shonda Rhimes, Station 19. O spin-off de Grey's Anatomy segue uma equipe de bombeiros de Seattle que usa todas as suas habilidades para salvar vidas. É estrelada por Jason George, interpretando o papel de Ben Warren, que após ser anestesista e cirurgião, é o novo bombeiro da Estação 19.

    Confira a programação completa:

    A Verdade Nua e Crua (11h00 - HBO)

    Abby (Katherine Heigl) é uma produtora de televisão que precisa aprender a trabalhar com o machista Mike (Gerard Butler), novo apresentador do canal. Sem sorte no amor, ela pede a ajuda dele para conseguir conquistar o homem dos seus sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Marley & Eu (15h05 - Globo)

    A chegada de Marley na casa de John (Owen Wilson) e Jennifer (Jennifer Aniston) vira a vida deles de cabeça para baixo. O filhote travesso rapidamente cresce para se tornar um labrador cheio de personalidade. Também no elenco estão Eric Dane e Alan Arkin. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob A Luz do Luar (18h05 - Max)

    Dirigido por Barry Jenkins, o filme vencedor do Oscar é divido entre três partes, contando a história de Chiron na sua infância, adolescência e vida adulta. Estrela Alex R. Hibbert, Ashton SandersTrevante Rhodes e Mahershala Ali. Veja o trailer e leia a crítica!

    Station 19 (21h00 - Sony)

    A estreia do primeiro episódio da nova série da Shondaland é hoje! O drama segue uma estação de bombeiros que além de salvar vidas, precisam conciliar o trabalho com seus problemas pessoais. Estão no elenco Jaina Lee Ortiz, Jason George e Grey Damon. Confira o trailer!

    E.T - O Extraterrestre (22h00 - Telecine Cult)

    Esse clássico do cinema, dirigido por Steven Spielberg, é sobre a amizade do jovem Elliot (Henry Thomas) e um ser extraterrestre. Tentando proteger E.T. de se tornar cobaia, os dois formam uma intensa relação. O elenco ainda conta com uma pequena Drew Barrymore e Dee Wallace. Confira o trailer.

    Mad Max: Estrada da Fúria (22h30 - Globo)

    Após ser capturado por Immortan Joe, Max (Tom Hardy) decide ajudar Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) a libertar um grupo de mulheres presas pelo vilão. Também estrela Zoë KravitzNicholas Hoult e Rosie Huntington-Whiteley. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top