Minha conta
    Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Bastardos Inglórios são os destaques do dia

    Se Beber, Não Case também está na programação

    A continuação das aventuras e gracinhas dos Guardiões da Galáxia é o destaque do dia. Após a vitória contra Ronan (Lee Pace), essa família desfuncional viaja pelos cosmos auxiliando quem necessita. A cena é roubada pelo Baby Groot (Vin Diesel), ainda mais cativante no segundo filme.

    Confira a programação completa:

    Procurando Nemo (08h00 - Disney Channel)

    Após Nemo ser capturado por merculhadores, seu pai Marlin fará de tudo para regatá-lo. Com a ajuda da adorável Dory, o medroso peixe palhaço passa por várias saias justas para tentar se reencontrar com seu filho. Confira o trailer!

    O Aprendiz de Feiticeiro (10h28 - TNT)

    Dave (Jay Baruchel) é recrutado pelo feiticeiro Balthazar Blake (Nicolas Cage) para ser seu aprendiz e ajudá-lo a proteger Nova York. O jovem desajeitado precisa aprender a manipular a magia o mais rápido possível, antes que Maxim Hovarth (Alfred Molina) consiga finalizar seu plano malígno. Confira o trailer!

    Os Croods (14h05 - Globo)

    Na era pré-histórica vivem os Croods, uma família das cavernas que batalha diariamente para sobreviver. Porém, quando Eep, a filha adolescente do líder do clã, conhece Guy, um garoto que aprendeu a sobreviver sozinho, a visão de mundo dela muda completamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (16h30 - Megapix)

    Dirigido por Peter Jackson, o filme segue Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), um hobbit, em sua jornada pela Terra Média na companhia do mago cinzendo Gandalf (Ian McKellen) e os anões para ajudá-los a libertar o reino de Erebor. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (17h40 - Telecine Premium)

    Após serem atacados, os Guardiões conhecem Ego (Kurt Russell),o pai que Peter nunca conheceu. Enquanto Rocket (Bradley Cooper) e Groot ficam para trás para proteger a nave, Peter (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista) seguem Ego para seu planeta, mas logo percebem que algo está errado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bastardos Inglórios (19h30 - Studio Universal)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, um pelotão de soldados de origem judaica estão em uma missão suicida de matar o maior número de nazistas, da maneira mais cruel possível. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme estrela Brad Pitt, Christoph WaltzMélanie Laurent e Eli Roth. Confira o trailer!

    Um Parto de Viagem (20h20 - Max UP)

    Em consequência de um mal-entendido no aeroporto, o empresário Peter (Robert Downey Jr.) precisa atravessar o país para o parto de seu filho, ele precisa da ajuda do excêntrico Ethan (Zach Galifianakis), já que está sem dinheiro para alugar um carro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Se Beber, Não Case! (22h00 - HBO Plus)

    A festa de despedida de solteiro mais louca do cinema é a de Doug (Justin Bartha). Seus amigos Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper) e seu futuro cunhado Alan (Zach Galifianakis) planejam a comemoração em Las Vegas. Porém, na manhã seguinte, ninguém sabe onde o noivo está. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rota de Fuga (23h18 - Globo)

    O expert em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) precisa achar uma maneira de escapar a prisão de segurança máxima que ele mesmo criou para ser à prova de fuga. Também no eleco estão Arnold SchwarzeneggerJim Caviezel e Amy Ryan. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sol da Meia-noite (Amazon Prime)

    Katie (Bella Thorne) tem uma doença rara que não permite que ela saia de casa durante o dia por causa do sol. Uma noite em que está fora de casa ela conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger), seu vizinho que passa na frente de sua janela todos os dias. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top