Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e cia. fazem homenagem a Clube dos Cinco em nova foto

    O clássico de John Hughes invade o Universo Estendido da DC.

    Televisões, o digital, músicas pop, penteados estilosos, roupas da época... Mulher-Maravilha 1984, através dos materiais já divulgados até agora, demonstrou que vai investir pesado no espírito oitentista. E a tendência do próximo longa de Patty JenkinsGal Gadot só foi reforçada por uma nova imagem dos bastidores, em que a diretora e o elenco reproduzem a clássica pose do cartaz de Clube dos Cinco - confira abaixo e clique no link para ver a comparação entre a cópia e o original!

    Na imagem, Jenkins, Kristen Wiig, Chris PinePedro Pascal e Gadot substituem os cinco protagonistas da obra-prima de John Hughes: Judd Nelson, Ally Sheedy, Anthony Michael Hall, Emilio Estevez e Molly Ringwald, respectivamente. A nova retomada do longa teen não só comprova a durabilidade de sua influência como também demonstra que os produtores do cinema de super-heróis são grandes fãs de Hughes; mais recentemente, Homem-Aranha: De Volta ao Lar também prestou homenagem à comédia dramática adolescente de 1985.

    Em termos narrativos de Mulher-Maravilha 1984, no entanto, Clube dos Cinco não deve ser uma influência muito grande - afinal de contas, a amazona e heroína Diana Prince não vai ficar na detenção escolar após o horário ao lado de uma de suas inimigas mortais, a Cheetah (Wiig). Ainda sem maiores informações reveladas sobre a trama e envolto em segredos, Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top