Minha conta
    Dicas do Dia: The Tale e mãe! estreiam hoje na TV

    O Lobista e Creed: Nascido Para Lutar também estão na programação.

    Estreia hoje na HBO The Tale, drama estrelando Laura Dern (Big Little Lies). O filme conta a história de uma documentarista que está trabalhando com vítimas de abuso infantil. Dirigido e escrito por Jennifer Fox, o roteiro é baseado em suas próprias experiências.

    Confira a programação completa:

    Mesmo Se Nada Der Certo (10h20 - Telecine Touch)

    De coração partido, Gretta (Keira Knightley) começa a cantar em bares de Nova York. É assim que conhece Dan (Mark Ruffalo) um produtor musical que acabou de ser demitido de sua própria gravadora. Também no elenco estão James CordenHailee Steinfeld e Adam Levine.

    Creed: Nascido para Lutar (12h00 - HBO Plus)

    Rocky Balboa (Sylvester Stallone) volta para treinar Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de seu falecido rival, que está determinado em ser um grande lutador. Dirigido por Ryan Coogler e com Tessa ThompsonWood Harris também no elenco.

    007 - Operação Skyfall (13h25 - Telecine Action)

    Retornando pela terceira vez para a franquia 007, Daniel Craig é o espião James Bond, que precisa fazer tudo o possível para achar o culpado do ataque à MI6. Estrelando também Judi DenchJavier Bardem e Ralph Fiennes

    Meu Malvado Favorito 2 (15h00 - Record)

    Gru retorna com suas filhas Agnes, Edith e Margo, agora aposentado dos seus dias como vilão. Sua expertise é contratada pela Liga Anti-Vilões, para encontrar o ladrão da fórmula PX41. Ele é designado a animada Lucy como parceira.

    A Pantera Cor-de-Rosa (15h55 - Telecine Fun)

    O inocente Inspetor Clouseau (Steve Martin) está encarregado de descobrir que matou o grande treinador de futebol Yves Gluant (Jason Statham) e roubou o diamante conhecido como Pantera Cor de Rosa. O elenco ainda conta com Kevin KlineBeyoncé e Jean Reno.

    Especial Robert Redford (09h00 - Paramount)

    A partir da 9 da manhã acontece a maratona do vencedor do Oscar Robert Redford, galã de gerações e com mais de 70 créditos como ator, 10 como diretor e 50 como produtor. Confira os filmes que serão exibidos no canal Paramount:

    Esta Mulher é Proibida (09h00)

    Os Amantes do Perigo (11h10)

    Descalços no Parque (13h00)

    Conspiração e Poder (15h15)

    A Última Fortaleza (17h30)

    Missão Madrinha de Casamento (19h40 - Telecine Fun)

    A comédia de Paul Feig, com Kristen WiigMaya Rudolph e Rose Byrne, é sobre amizades femininas. Quando Lillian convida Annie para ser sua madrinha de casamento, os preparativos começam a pesar no relacionamento das duas. Ainda no elenco estão Melissa McCarthyEllie Kemper e Jon Hamm.

    The Tale (22h00 - HBO)

    Jennifer, interpretada por Laura Dern, é uma documentarista e professora em um relacionamento estável com seu noivo Martin (Common). Mas, seu trabalho e antigas histórias de sua infância a obriga à revisitar momentos traumáticos.

    mãe! (22h00 - Telecine Premium)

    Escrito e dirigido por Darren Aronofsky, o suspense estrela Jennifer Lawrence e Javier Bardem no papel de Mãe e Ele. O casal, que acabou de se mudar para uma casa no campo, tem sua rotina abalada por visitas inesperadas.

    O Lobista (22h30 - TNT)

    Com um faro apurado para oportunidades de negócio, Matías Franco (Rodrigo de la Serna) é considerado o melhor lobista do mercado. Sua ambição faz com que não haja nada que ele não faria para continuar rendendo e se destacando. A série de Patricio Vega estreia hoje no Brail, pelo canal TNT.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top